Portal do Cliente
Jair Amintas (App)
Seja através do computador ou do celular, você acessa todos os serviços de forma rápida e eficiente.
Vamos te explicar agora como funciona tudo!
🖥️ Acesse o Portal do Cliente pelo site
1️⃣ Abra o nosso site jairamintas.com.br, no topo, localize o botão Área do Cliente e clique para acessar.
2️⃣ Em seguida clique no botão "Acesse aqui“ abaixo de "Portal do Cliente". Na próxima janela, escolha "Acessar pelo computador".
➡️ Caso seja seu primeiro acesso é necessário fazer seu cadastro. Clique em “Fazer primeiro acesso”, preencha o CPF ou CNPJ e clique em "Validar CPF/CNPJ". Insira o código de acesso que será enviado para o e-mail cadastrado, defina sua senha, clique em “Cadastrar” e pronto! Você já pode acessar o Portal do Cliente.
⚠️ Atenção! Caso você já tenha o cadastro, basta fazer o login inserindo o CPF ou CNPJ e a senha.
➡️ Caso seja seu primeiro acesso é necessário fazer seu cadastro.
1️⃣ Ao baixar o aplicativo, clique na opção “Esqueci minha senha”, e solicite o envio da nova senha para o e-mail cadastrado em nosso sistema. Importante observar que o CPF/CNPJ para login, bem como o e-mail que receberá a nova senha de acesso, são aqueles cadastrados junto a Jair Amintas.
2️⃣ Em seguida, será gerado um código de validação pelo sistema e enviado código no e-mail cadastrado. Insira o código de verificação, e a nova senha no aplicativo. Pronto! Você já terá o acesso ao aplicativo.
⚠️ Atenção! Caso você já tenha o cadastro, basta fazer o login inserindo o CPF ou CNPJ e a senha.
🖥️ Conheça o Portal do Cliente acesso pelo site
➡️ No canto lateral esquerdo está o Painel de Serviços, separado por áreas que possibilitam solicitar serviços para o imóvel alugado, acompanhar o andamento das solicitações, acessar 2ª via de boleto, os contratos de locação e acompanhar movimentações financeiras em um só lugar.
Meus imóveis: nesta área ficam as informações sobre cada imóvel alugado conforme código, finalidade, tipo e valor do aluguel.
Contratos: na área de contratos ficam listados todos os contratos dos imóveis conforme número de contrato e endereço. É possível também visualizar mais informações sobre o contrato clicando em cada um.
Boleto: na área de boleto são listados os boletos de locação quitados e ativos (ainda não pagos), bem como todas as informações sobre os mesmos - data de emissão, data de vencimento, valor, e código de barras. Para efetuar o pagamento o locatário pode optar por baixar o pdf. do boleto ou copiar o código de barras para realizar o pagamento online
Solicitar serviços: área para solicitação de serviços de reparos ao imóvel alugado tais como reparo elétrico, hidráulico, infiltrações, etc. O locatário confere o endereço do imóvel locado e consegue descrever o ocorrido. Após enviada, a solicitação fica registrada na lista de tickets e pode ser acompanhada desde o andamento até o encerramento. É de extrema importância colocar todas as informações para garantir a máxima eficácia no serviço.
Demonstrativo de IR: área onde é possível acessar o histórico de demonstrativos de Imposto de Renda por anos, verificar dados, e baixar o arquivo.
Extrato locador: nessa área é possível visualizar o histórico de transações relativas a todos os contratos através do filtro de ano e mês, e fazer o download do relatório de extrato do imó vel.
📱 Conheça o Portal do Cliente acesso aplicativo Jair Amintas
➡️ O aplicativo disponibiliza as seguintes áreas:
Meus imóveis: informações sobre cada imóvel conforme código, finalidade, tipo e valor negociado.
Boletos: opção para acompanhar os boletos já emitidos e gerar segunda via.
Contratos: informações sobre todos os contratos.
Solicitar serviços: solicitação de serviços de reparos no imóvel e acompanhar o andamento da solicitação. você poderá enviar fotos e vídeos na hora de solicitar serviços de manutenção para o imóvel. Você pode enviar fotos e vídeos na hora de solicitar serviços de manutenção para o imóvel.
Esperamos que tudo tenha sido esclarecido.
Estamos à sua disposição sempre que precisar.