O imóvel alugado

precisa de reparos?


Abra um ticket de manutenção em nosso aplicativo

e fale com o setor de Suporte e Manutenção.

Assim que feito o contato, nosso especialista irá

avaliar a natureza do dano e as medidas a serem tomadas:

RESPONSABILIDADE

DO LOCATÁRIO


Danos relacionados ao uso diário do imóvel. Visam a

conservação e manutenção do local em boas condições.

Conserto ou troca de torneiras, sifão, lâmpadas e tomadas;

Conserto ou troca de interfone e campainha;

Conserto ou troca de fechaduras, vidros, janelas e portas;

Conserto ou troca de resistência e/ou chuveiro;

Manutenção de ar-condicionado, aquecedores à gás e eletrodomésticos;

 Manutenção ou conserto do vaso sanitário, descargas, e pias;

Manutenção ou conserto de caixa de gordura e esgoto, ralos, canos, borrachas de vedação, registro de água com instalação externa (que não precise quebrar parede);

Manutenção ou troca de disjuntores, padrão de luz e fiação;

Conserto ou troca de cerâmicas ou azulejos;

• Conserto da fiação elétrica devido ao uso de equipamentos com potência superior à rede elétrica do imóvel.

RESPONSABILIDADE

DO PROPRIETÁRIO


Dano estrutural. Entregar o imóvel ao

locatário em boas condições de moradia

Conserto do telhado;

Reparo de problemas estruturais;

Conserto de infiltrações e vazamentos ocultos;

Troca de caixa d'água, equipamentos e acessórios;

Troca de caixa de esgoto;

Conserto do telhado;

Conserto de tubulação externa e interna de esgoto;

Troca de tubulações internas de água (dentro das paredes);

Troca de registros de água quando for preciso quebrar parede;

Troca de caixa de luz e/ou poste de sustentação do padrão;

Instalação do relógio (quando exigido pela fornecedora de energia);

Troca de portão externo;

Conserto de muro externo (desgaste natural);

Pintura externa do imóvel;

Calçamento externo do imóvel.


Se o dano for de responsabilidade do proprietário, nossa equipe encaminhará um prestador de serviço para avaliar os reparos, e mediante autorização do proprietário, o serviço é feito sem nenhum custo para o locatário.


ATENÇÃO: Reformas e melhorias no imóvel que afetem de alguma forma a estrutura do local devem ser feitas apenas com a prévia autorização do proprietário.

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Telefone: (38) 3201-2333 Email: venda@jairamintas.com.br

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